13
set

Mensagem do Presidente

A percepção da natureza espiritual da criatura humana nos leva à necessidade de manifestar os potenciais do ser em nós mesmos e em nossos semelhantes. Não são poucas as pessoas que nasceram em ambientes sociais desafiadores, com dificuldades gerais de acesso à educação e potencialização de si mesmas; correm o risco de viver sem enxergar a luz de possibilidades que trazem por dentro…

Abraçamos a busca por compartilhar oportunidades que alcançamos, envolvendo parceiros, instituições, convênios, através de um grande movimento do Bem, visando à paz interior, pela promoção da autorrealização. Através da formulação de uma cultura do voluntariado, pretendemos estimular a doação do tempo, das competências, da criatividade e dos investimentos para construir um ser humano melhor e, com isso, um mundo melhor. Se é dando que se recebe, não existem diferenças entre aqueles que oferecem e aqueles que acolhem, sendo todos os envolvidos contemplados por uma energia de amor, que alimenta, fortalece e engrandece a alma de cada um.

O Lar de Clara, como obra social da Casa de Francisco, tem sido o nosso espaço de desenvolvimento dessa espiritualidade socializante. Venha sonhar com a gente a realidade de um mundo pleno de Paz e Bem!

Nilton Sousa
Presidente do Lar de Clara