20
fev

A Paz é o Caminho

Momento histórico para a União Distrital Espírita e para o Lar de Clara, a vinda do conferencista internacional Divaldo Franco, que também desenvolve um trabalhos social junto à famílias e crianças, por meio da obra Mansão do Caminho.

Também fundador do Lar Fabiano de Cristo, Divaldo Franco discorreu sobre o tema A PAZ É O CAMINHO, através de histórias reais de superação e transformação social, bem como propondo, com a sua palavra o perdão por instrumento de pacificação da criatura humana e do mundo em sua volta.

Esse grande desafio contou com a presença de cerca de mil pessoas dos mais diversos segmentos sociais e religiosos, servindo de aporte a reflexões para diversos representantes de instituições espíritas e sociais.

A fala de nosso irmão conferencista foi precedida pela apresentação do projeto infanto-juvenil Clara Música, pelo Coral da Casa de Francisco e pela peça musical de Panis Angelicus, através de Vera Cardoso.

O evento foi coroado com o autógrafo do médium Divaldo a inúmeros dos seus leitores.

Gratidão a Deus por essa oportunidade, compreendendo esse evento como um reflexo de uma busca por fazer o bem com eficiência!