AS AÇÕES SOCIAIS DO LAR DE CLARA CONTINUAM
AS AÇÕES SOCIAIS DO LAR DE CLARA CONTINUAM

AS AÇÕES SOCIAIS DO LAR DE CLARA CONTINUAM

Conhecendo progressivamente as famílias que residem na comunidade de Guaié e adjacências, que se encontram em vulnerabilidade, tendo em vista um aumento significativamente em suas necessidades básicas, acometida pela pandemia. A instituição decidiu então trabalhar durante o isolamento social para minimizar esse cenário, solicitando ajuda de parcerias institucionais e da sociedade civil para atender a comunidade dentro de uma organização sistemática e pautada na segurança dos colaboradores e dos coparticipantes, seguindo as orientações do Ministério da Saúde.
Durante o período de Março até o mês Junho, foram feitas ações externas e internas. Ao visar, principalmente a segurança das famílias, o Lar de Clara realizou ações entregando alimentos em cada casa, começando pelas famílias que estavam em mais vulnerabilidades. Dessas ações participaram não só os colaboradores, também os voluntários, que foram muito importantes para a consecução dessas atividades, que resultaram na entrega de 82000 mil itens entre eles: alimentos, materiais de limpeza, higiene e créditos virtuais para compras em Parceria Com Projeto Supera. Foram ainda atendidas 518 famílias mensalmente e 08 instituições parceiras.
Queremos agradecer nossos colaboradores do Selo Amigo e Corrente do Bem pela as doações mensais e aos nossos parceiros que diante a pandemia foram de suma importância para serem possíveis às ações. Então deixamos nossa Gratidão a Prefeitura Municipal de Caucaia, Lar Fabiano de Cristo, Sesc Mesa Brasil, Aço Cearense, Projeto Supera, E- dinheiro, Ministério Público, Dnit, Iprede, Latam, Semeadores do Bem, Reconexão solidária, Ceará com Vida, Edifício Chabloz, Residencial Residence Club, Dona Florinda, Gomas Pinheiro, WSolidário, Criança Levanta-te, Felipe Adjafre, Ação Rotary, M. Dias Branco IFMM(Instituto Felipe Martins de Melo), Construtora Castelo e a sociedade civil através da doações eventuais e a participação das campanhas.
Temos ainda muitos desafios no decorrer deste ano e esperamos a ajuda e parceria de todos, para sermos juntos transformadores de Vidas e assim também sendo capazes de transformar as nossas.

Fechar Menu